Eleições 2024

Presidente nacional do PSB dá aval ao empresário Álvaro A7 para disputar a Prefeitura de Porto

Ele deixou claro o apoio e garantia do partido para o nome de Álvaro.

Por Redação
Comentários (0)

04/10/2023 15h18 - Atualizado há 6 meses
Álvaro A7, Carlos Siqueira e Amastha

Empresário de Porto Nacional (TO), Álvaro A7 se reuniu com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em Brasília, nesta quarta-feira (4/10). Visto como a grande novidade no cenário pré-eleitoral na cidade, ele recebeu o convite para se filiar ao partido e disputar as eleições de 2024 na 4ª maior cidade do Tocantins. 

Na reunião, ficou acordado que a filiação deve acontecer em evento que será realizado dia 10 de novembro com presença de Carlos Siqueira. 

O presidente Carlos Siqueira destacou a importância da participação do PSB nas eleições com nomes construtivos. “Damos todo apoio a um nome desse padrão para uma cidade tão simbólica como Porto Nacional”, garantiu. Ele deixou claro o apoio e garantia do partido para o nome de Álvaro.

O presidente do PSB no Tocantins, Carlos Amastha, acompanhou o encontro reforçando a pré-candidatura de Álvaro como uma das prioridades da legenda no Tocantins. 

Álvaro pontuou que a construção do projeto político para a cidade será com base na escuta nas bases e diálogo com todos os setores de Porto Nacional. 

“Na minha vida, sempre agi com calma e respeito em todos os momentos. Ingressar na política com uma pré-candidatura propositiva para mim é um ato de responsabilidade com minha cidade. Quero ser a opção dos moradores que buscam um projeto de gestão sintonizado com suas necessidades diretas!”, disse.

Álvaro destacou a escolha do partido pela história de lutas e conquistas no país. “Política para mim é um projeto coletivo sintonizado com sentimento popular. Não tenho interesse de ‘poder pelo poder’ jamais. Quero humildemente usar minha experiência de empresário e engenheiro para, junto com cada setor da sociedade, fazer uma gestão de um portuense para os portuenses!”, completou o pré-candidato.

Álvaro 

Nascido e filho orgulhoso de Porto Nacional, Álvaro A7 é empresário, engenheiro civil e bacharel em Direito. Proprietário do Espaço A7 eventos, criado para impulsionar o turismo de eventos e negócios na cidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.