Boato

Rede Campelo desmente áudio e destaca medidas de prevenção à covid-19 em Araguaína

A empresa lançou um aplicativo para compras online.

Por Márcia Costa 1.952
Comentários (0)

07/05/2020 16h31 - Atualizado há 3 anos
Rede Campelo está adotando várias medidas de prevenção

A Rede de Supermercados Campelo divulgou nota à população de Araguaína, nesta quinta-feira (7), desmentido um áudio que circula nas redes sociais, atribuído a uma suposta ex-funcionária, no qual afirma que todos os funcionários estariam contaminados pelo coronavírus.

O áudio ganhou repercussão nas redes sociais no momento em que Araguaína registou 164 casos de Covid-19. A mulher que gravou o áudio é uma promotora de vendas e nunca trabalhou diretamente nos supermercados da rede. 

"Primeiramente, eu gostaria de falar que a pessoa que gravou o áudio nunca fez parte do quadro de colaboradores do Campelo. Já no que diz respeito aos nossos funcionários, que estariam todos contaminados, informo a vocês que temos mais de 1.000 colaboradores, e tivemos sim, pouquíssimos casos positivos de covid-19, onde os mesmos já estavam afastados, em isolamento domiciliar quando testaram positivo", esclareceu o empresário Edivaldo Campelo, diretor do grupo.

Apenas três casos foram confirmados em colaboradores do supermercado e, por isso, todos os demais funcionários que trabalham no mesmo setor também foram testados e obtiveram resultado negativo. Mesmo assim, todos estão cumprindo isolamento domiciliar.

A Rede Campelo afirmou que todos os seus estabelecimentos têm cumprido os protocolos estipulados pela Organização Mundial da Saúde, Associação Brasileira de Supermercados e pelo Município de Araguaína, prezando pela segurança dos funcionários e clientes.

Entre as ações de prevenção adotadas estão o controle de entrada dos clientes nas lojas, exigência de máscaras, disponibilidade de álcool gel em todas as lojas e placas com orientações sobre a distância entre clientes. 

Uma coisa é verdade: todos nós estamos sujeitos a nos contaminar. Por isso, se você faz parte do grupo de risco ou possui alguma comorbidade, fique em casa. A Saúde está em primeiro lugar”, ressaltou o empresário.

COMPRAS ONLINE

Para reforçar as medidas de prevenção, a Rede Campelo lançou uma plataforma online e aplicativo para que os clientes possam fazer suas compras sem sair de casa. Além disso, o cliente ainda pode optar por receber os produtos em casa ou retirar na parte subterrânea do Campelo Via Lago, no Drive Thru.

Nota assinada pelo empresário Edivaldo Campelo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.