Há vagas!

Empresas oferecem 80 vagas de estágio em Araguaína, Miranorte, Paraíso e outras cidades

Empresas contratantes pagam bolsas de até R$ 1.200,00 e auxílio transporte.

Por Redação 2.086
Comentários (0)

07/02/2023 11h15 - Atualizado há 1 ano
Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do IEL (63) 3229-5737 em Palmas.

Confira oportunidades para quem deseja iniciar a carreira profissional por meio do estágio! O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com 80 vagas abertas para o Programa de Estágio Supervisionado, que é destinado a estudantes dos níveis médio, técnico e superior no Tocantins. Todas as vagas são remuneradas com bolsas de até R$ 1.200,00 e auxílio-transporte.

A data de início do estágio varia de acordo com os critérios das empresas contratantes em diversos setores de atuação. 

O Programa de Estágio Supervisionado contempla estudantes que buscam conhecimento prático em sua área de estudo. Acadêmicos de Administração, por exemplo, têm 20 oportunidades em Palmas, Araguaína, Gurupi e Paraíso do Tocantins.

Para ser admitido, é necessário ter disponibilidade no horário detalhado e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida. O candidato deve ainda preencher com suas informações o cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) de pré-seleção para participar das demais etapas, disponibilizado abaixo da descrição da vaga e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículo atualizados, além de atender aos requisitos de cada vaga.

O mural eletrônico com as vagas do Tocantins está disponível no portal do IEL, que é dinâmico e atualizado diariamente. As exigências e requisitos para o preenchimento de cada vaga, como tempo e período de curso também ficam disponíveis nos sites.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do IEL (63) 3229-5737 em Palmas.

Confira as oportunidades:

PALMAS

ARAGUAÍNA

MIRANORTE

GURUPI

CRISTALÂNDIA

PARAÍSO DO TOCANTINS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.