Elvan Leão

Engenheiro civil é oficializado como secretário municipal de Infraestrutura de Gurupi

Ele ocupava a pasta interinamente desde dezembro do ano passado.

Por Agnaldo Araujo | Conteúdo AF Notícias 598
Comentários (0)

08/01/2022 06h58 - Atualizado há 2 anos
Elvan Leão Costa

O engenheiro Elvan Leão Costa foi oficializado como secretário Municipal de Infraestrutura de Gurupi pela prefeita Josi Nunes nesta sexta-feira (07). 

Ele havia sido nomeado interinamente para a pasta em dezembro de 2021 após a exoneração a pedido do agora ex-secretário Thiago Barros.

Ao ser apresentado aos servidores da pasta na sede da secretaria em dezembro, Elvan Leão frisou que seu trabalho sempre será pautado pela transparência e respeito aos recursos públicos.

"Meu principal desafio é cumprir a prioridade que a prefeita Josi Nunes estabeleceu para a gestão, contribuir para diminuir os problemas relacionados à Infraestrutura do nosso município e melhorar a qualidade de vida de quem vive aqui”, disse.

Em dezembro de 2021, a Prefeitura de Gurupi informou que Elvan Leão Costa é natural de Dueré (TO), tem 58 anos de idade e é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Fortaleza - Unifor.

Sempre atuou no ramo da construção civil e tem experiência profissional ampla, pois foi Engenheiro da Valec, Fundação de Saúde e Projeto Rondon. Desde o início da gestão da prefeita Josi Nunes, ele estava no cargo de diretor de Terraplanagem, na Secretaria de Infraestrutura.

Revogação da nomeação de Elvan como secretário interino
Elvan é oficializado como secretário

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.