Veja vídeos

'Só temos claridade da luz de casa', diz morador ao denunciar escuridão em Araguaína

Ele mora na Rua 71, Setor Xixebal, em Araguaína, e disse que já reclamou do problema na prefeitura.

Por Raimunda Costa 508
Comentários (0)

18/01/2019 10h34 - Atualizado há 5 anos
Escuridão no setor

Um morador da Rua 71, no Setor Xixebal, em Araguaína, gravou vídeos para denunciar a escuridão do local. Além de outros problemas, a situação facilita a ação de criminosos.

Nas imagens de um dos vídeos é possível perceber alguns pontos de luz produzidos pelo flash do celular. Em outro, parece somente a escuridão total da rua.

"Essa é a situação da nossa rua. Uma escuridão terrível, sem contar o perigo que a gente corre. Já fui assaltado quando chegava em casa”, afirmou o morador, que preferiu não se identificar.

As imagens ainda mostram três postes sem lâmpadas. "De nada adianta esses postes se não temos a energia elétrica. A única claridade que temos a noite é quando ligamos as luzes das nossas casas", reclamou.

O morador afirmou que já entrou em contato com a Prefeitura de Araguaína várias vezes, mas sempre é informado de que o local está na fila de espera.

"Essa fila de espera é igual à do INSS, nunca acaba. Quando chega a noite é com o perigo que convivemos. Pagamos uma taxa exorbitante de iluminação pública para não ter luz”, criticou.

Outro lado

A Prefeitura de Araguaína informou, em nota, que faz manutenção programada da iluminação pública, organizada em 12 zonas de atuação.

No caso, o setor Xixebal pertence a zona 10 e receberá o serviço nos dias 23 e 24 de janeiro, segundo a nota. 

"A administração municipal ressalta ainda que para contribuir na identificação das lâmpadas danificadas, os moradores devem informar a Secretaria de Infraestrutura pelo telefone (63) 3411 7070", disse. .

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.