Ordem de serviço

Estado autoriza início das obras na TO-422 no Distrito Agroindustrial de Araguaína nesta 6ª

Ordem de serviço será assinada nesta sexta-feira, no próprio distrito.

Por Redação
Comentários (0)

22/09/2022 15h16 - Atualizado há 1 ano
Rodovia do Distrito Agroindustrial está em condições precárias

A Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviço (Sics) anunciou a assinatura da ordem de serviços para pavimentação asfáltica, restauração e drenagem de águas pluviais da rodovia TO-422, no Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara).

O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 23, às 10 horas, no próprio Distrito Agroindustrial, com a presença do secretário da Indústria e Comércio.

O Projeto faz parte do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços (PICS), e conta com um investimento do Fundo de Desenvolvimento Econômico (FDE), no valor de R$ 16.423.686,89, aprovado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico.

A reconstrução total do pavimento da TO-422 é uma reivindicação antiga da classe empresarial da cidade. A rodovia está em condições precárias há vários anos e a prefeitura chegou a executar reparos paliativos para garantir o escoamento da produção. Empresários e moradores de chácaras já fizeram até protesto com interdição da via. O Daiara abriga muitas empresas, distribuidoras e frigoríficos. Araguaína é reconhecida como a capital econômica do Estado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.