EPOCA 2023

Mais de 100 pessoas trabalham na montagem da estrutura de feira de negócios em Araguaína

Evento será realizado no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, próximo a Via Lago.

Por Redação
Comentários (0)

28/03/2023 12h18 - Atualizado há 1 ano
Estrutura da feira está sendo montada no Complexo Poliesportivo próximo a Via Lago.

A estrutura da 7ª Edição da EPOCA – Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína já está sendo montada no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, próximo a Via Lago.

Faltando 13 dias para a realização da maior feira de negócios do Tocantins, mais de 100 pessoas trabalham na montagem de estandes, auditório e das estruturas que vão compor as Arenas: Comercial, do Conhecimento e da Inovação. A Feira EPOCA é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA).

Cada detalhe da estrutura está sendo supervisionado para que dos 162 espaços, 159 sejam entregues em tempo hábil, aos 141 expositores confirmados até o momento. 

“Teve expositor que alugou mais de uma área para atender melhor a sua marca e o seu cliente. Falta muito pouco para fechar as 162 áreas. A estrutura está ficando linda. São muitas pessoas envolvidas de forma direta e além disso, aproximadamente duas mil pessoas de forma indireta estão trabalhando na organização, o que movimenta a economia de Araguaína”, informou o publicitário Junior Lainetti, um dos organizadores do evento.

A Feira contará com auditório principal climatizado, onde serão realizadas as palestras magnas - Camila Farani, Felipe Titto, João Kepler e Natália Beauty, workshops e mesas-redondas. Nas áreas externas, serão montados os espaços do Agronegócio e Gastronomia, Arena da Inovação e Arena Comercial, entre outros segmentos.

“Os visitantes da Feira vão poder contar com espaços aconchegantes, decoração e escolha de cada item está sendo pensado, para mais conforto e comodidade.  A Segurança será realizada pela empresa Anjos da Guarda, com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e ASTT”, destacou Lainetti.

7ª Feira EPOCA

Toda a programação será realizada no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, entre os dias 11 e 15 de abril.  Uma realização da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Governo do Estado do Tocantins e Prefeitura de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.