Em Guaraí

Estudante atropela onça enquanto voltava da faculdade de motocicleta e fica toda machucada

Animal sobreviveu e conseguiu fugir para o mato.

Por Redação 3.257
Comentários (0)

15/11/2022 09h37 - Atualizado há 1 ano
Jovem como é e logo depois do acidente.

Um acidente incomum ocorreu com a jovem Yasmin Chrystal Fideles de Sousa, de 20 anos, que mora na zona rural de Guaraí, na região centro-norte do estado. A jovem estava pilotando uma motocicleta quando bateu em uma onça-pintada que atravessava a rodovia. Com o impacto da queda, Yasmin ficou bastante machucada, mas conseguiu voltar para casa a pé e o animal fugiu para o mato.

O acidente ocorreu na última sexta-feira (11/11) na TO-431, por volta das 22 horas, a cerca de 600 metros da casa da estudante. Ela cursa o 6º período de Pedagogia e estava voltando da faculdade no momento do acidente. Yasmin contou em seu perfil numa rede social como foi o acidente.

A jovem estava de capacete, mas ele se soltou com o impacto da colisão. A estudante conta que ficou desacordada por alguns minutos e depois acordou desorientada e com medo da onça.

"Aí vocês pensam, foram dois livramentos de Deus na minha vida. Primeiro foi o da moto que eu poderia muito bem não ter resistido porque a batida me jogou muito longe e por ela não ter voltado [a onça] para fazer alguma coisa comigo", conta no vídeo publicado nas redes.

Vídeo

Yasmin foi levada para o hospital pelo pai e ficou internada até domingo (13), quando recebeu alta. Ela não teve fraturas, mas ficou com muitos hematomas e cortes no rosto, na cabeça, nas mãos e braços, assim como nas pernas, barriga e quadril.

A moto e o celular da jovem ficaram destruídos. A jovem vive há 13 anos no local com a família e já viu alguns animais silvestres, mas nunca uma onça-pintada. "Eu já tinha visto jaguatirica, raposa, lobo-guará, mas onça é a primeira vez", contou a estudante.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.