Geraldo Rufino

Ex-catador de latinhas que fatura mais de R$ 50 milhões por ano faz palestra em Araguaína nesta 5ª

O evento é voltado para empresários, empreendedores, futuros empresários e profissionais de diversas áreas.

Por Redação 1.156
Comentários (0)

27/11/2019 14h52 - Atualizado há 1 mês
Geraldo Rufino

Geraldo Rufino, o catador de sonhos, estará em Araguaína, nesta quinta-feira (28). O palestrante participará do Seminário de Empreendedorismo e Inovação, realizado pelo Sebrae e Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), que acontecerá às 19h30, no Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço.

De acordo com o gerente do Sebrae em Araguaína, Joaquim Quinta, o seminário tem o objetivo de levar conhecimento aos participantes sobre a superação de desafios, empreendedorismo, motivação e inovação. “Por conta de sua história de superação e sucesso, esperamos que, com sua palestra, Geraldo Rufino estimule a cultura empreendedora ao público da região de Araguaína”, pontuou o gerente.

O evento é voltado para empresários, empreendedores, futuros empresários, profissionais de diversas áreas e demais interessados no tema. As inscrições podem ser feitas na sede da Aciara, Açaiteria e no Sebrae em Araguaína.

O Seminário de Empreendedorismo e Inovação é uma realização do Sebrae e Aciara e conta com o apoio do Sindicato Rural de Araguaína, Açaiteria, Rensoftware e Sidicredi.

Sobre o palestrante

Geraldo Rufino é empreendedor, escritor e palestrante. Iniciou a vida como catador de latinhas na periferia de São Paulo, fazendo suas primeiras investidas como empreendedor aos 8 anos de idade.

Anos mais tarde, foi de office-boy à diretor de operações no PlayCenter, mostrando o quanto é necessário empreender, mesmo no CNPJ de outros, para obter sucesso.

Atualmente, ele fatura mais de R$ 50 milhões ao ano.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.