Fredd Costa

Ex-pedreiro revelado na música pelo cantor Leonardo percorre o Tocantins divulgando o 1º DVD

Fredd Costa estava trabalhando numa obra em um condomínio de Goiânia.

Por Redação 10.015
Comentários (0)

04/05/2024 09h30 - Atualizado há 2 meses
Momento em que Fredd Costa conheceu o cantor Leonardo

Notícias do Tocantins - Há três anos, Fred vinha conciliando sua vida entre o trabalho árduo como pedreiro durante o dia e à noite, dedicando-se à sua paixão pela música, cantando em barzinhos. No entanto, sua jornada tomou um rumo totalmente inesperado quando um vídeo em que aparece cantando com o cantor Leonardo viralizou na internet. Era sua música original, 'Fratura Exposta'.

O vídeo, que se tornou viral nas redes sociais, capturou o momento em que Fred, ainda sujo do trabalho em uma obra do cantor, apresentou sua música para Leonardo. Impressionado pelo talento e pela autenticidade do então pedreiro, Leonardo decidiu apoiar o jovem artista em sua jornada musical.

Atualmente, Fred está no Tocantins, onde está divulgando seu 1º DVD, que conta com composições do músico tocantinense Ivan Medeiros. Ivan é conhecido por suas colaborações de sucesso com artistas como Henrique e Juliano, Marilia Mendonça, Bruno e Marrone, entre outros.

Com sua voz cativante e talento inegável, Fred Costa está preparado para conquistar o coração do público sertanejo e se destacar como uma nova estrela no universo da música brasileira. Sua história inspiradora e sua jornada de luta com certeza será recebida de forma calorosa pelos fãs e pelo cenário musical. 

VÍDEO

Vídeo

Quando conheceu seu ídolo, Fredd Costa estava trabalhando em uma das casas do condomínio Talismã, negócio imobiliário que leva assinatura de Leonardo. 

Genilson Higino, mineiro de Divino (MG), que, acreditando no sonho de se tornar um cantor reconhecido, foi para Goiânia no final do ano de 2023 com o objetivo de conhecer o veterano e mostrar suas composições. “Eu sabia que se tivesse a oportunidade, minha música seria um estouro”, declarou Fredd Costa.

Já dominando o ofício na construção civil na cidade natal, ele pediu trabalho para o mestre de obras que atua no condomínio em Guapó (Goiás), e veio acreditando que um dia Leonardo iria aparecer onde ele estava. "E não é que aconteceu rápido?! Lá na obra sempre tem uma resenha e meu violão estava sempre preparado. Quando o patrão falou: o Leonardo tá aí, você tá pronto? eu disse: nasci pronto, rapaz”, disse.

O vídeo com a canção "Fratura Exposta", produzida por Fredd,  já recebeu mais de 1 milhão de visualizações em um perfil de redes sociais. Surfando na onda dos memes, o cantor espera que a internet seja uma propulsora do seu trabalho. “O Leonardo sempre foi minha grande fonte de inspiração e vou aproveitar esse momento para mostrar minha voz”, declarou. 

Fredd Costa está divulgando seu pimeiro DVD

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.