Política

Oposição reúne ex-prefeitos, vereadores e atual vice para eleições em Palmeiras do Tocantins

Município é comandado por Júnior Noleto atualmente. 

Por Redação 787
Comentários (0)

10/10/2023 15h03 - Atualizado há 6 meses
Integrantes da oposição

Após várias reuniões realizadas nos últimos dias, lideranças políticas de Palmeiras do Tocantins, no Bico do Papagaio, selaram uma aliança para disputar as eleições de 2024.

As reuniões contaram com a presença dos ex-prefeitos Nalva Braga, Evandro e Zé Ademar; do atual vice-prefeito Clodoaldo Batista; dos vereadores Dos Reis Ademar (presidente da Câmara), Chacrinha, Bom Velho e Simone; e do empresário e líder político Cleonaldo Batista.

Também estiveram presentes na reunião outras lideranças políticas da cidade, como suplentes de vereadores e presidentes de partidos.  

Na ocasião, as lideranças firmaram o compromisso de união para a formação de uma grande coligação para a disputa das eleições do próximo ano.

Os integrantes argumentam que a proposta do grupo, que leva o nome de 'Juntos Por Palmeiras', objetiva a retomada do crescimento de Palmeiras e o enfrentamento da grave crise administrativa que afeta o município em inúmeras áreas, em especial para solução dos graves problemas da população da área urbana e da área rural.

O município é comandado por Júnior Noleto atualmente. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.