Geferson Barros

Em Araguaína, candidato a deputado federal critica velhos políticos que só falam em emendas

O candidato defendeu redução dos gastos públicos e o combate à corrupção.

Por Redação 648
Comentários (0)

19/09/2018 09h31 - Atualizado há 5 anos
Geferson Barros, candidato a deputado federal

O candidato a deputado federal, Geferson Barros, disse em reunião em Araguaína que não há condições de fazer mudanças no cenário político brasileiro se os eleitos em 7 de outubro forem os mesmos de sempre. Segundo ele, a renovação precisa vir com quem tem ideias novas e práticas diferentes das atuais. 

No encontro com eleitores nesta terça-feira (18), Barros destacou ainda que a população não pode esperar muita coisa de quem tem apenas a origem familiar no meio político como única referência pra disputar uma vaga na Câmara Federal.

O candidato destacou ainda que ser deputado federal é mais do que despachar emendas parlamentares para os municípios ou fazer pedidos aos ministérios, criticou. 

Para Geferson Barros, é lamentável que os candidatos da política tradicional estejam entre os nomes que despontam nas pesquisas de opinião.

“Eu estou pedindo voto para renovar a política. Se a pessoa não se simpatiza com minhas propostas peço a ela que pelo menos vote em gente nova na política!”

Nos seus encontros com os eleitores, o candidato faz uma exposição do cenário político e dos gastos excessivos no congresso nacional feitos pelos atuais parlamentares. Como exemplo citou a despesa de um deputado federal com consultoria.

“A Câmara tem mais de 40 mil profissionais da melhor qualidade de várias áreas, mas um representante do estado preferiu gastar mais de R$ 700 mil com consultoria. Um absurdo!”, disse. 

Geferson Barros destacou que pretende defender rigor na aplicação dos recursos públicos, corte de despesas, combate à corrupção para que o país tenha condições de retomar os investimentos públicos.

“Deputado tem que sair dessa conversa fiada de só falar de emenda, emenda e emenda, como se isso fosse a única coisa a ser feita!”, destacou. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.