Saúde do pet

Facit inaugura Clínica Veterinária com centro cirúrgico e atendimento 24 horas em Araguaína

Clínica funcionará durante os sete dias da semana.

Por Redação 754
Comentários (0)

29/09/2022 13h59 - Atualizado há 1 ano
Clínica Veterinária da Faculdade de Ciências do Tocantins (Facit)

Cuidar do filho de quatro patas exige atenção e carinho especiais. A melhor forma de garantir o bem-estar do seu pet é investir em acompanhamento médico veterinário para a prevenção de doenças.

Pensando nisso, a Faculdade de Ciências do Tocantins (Facit) vai inaugurar nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, às 20h, sua Clínica Veterinária 24 horas, visando oferecer atendimentos com equipamentos de alta tecnologia e profissionais amplamente qualificados.

A clínica veterinária contará com atendimento clínico ambulatorial, urgência e emergência 24h, centro cirúrgico, sala de emergência, farmácia, sala de vacina, ultrassonografia, eletrocardiograma, serviço de radiodiagnóstico, exames hematológicos, aplicação de vacinas e vermífugos, além de toda uma equipe de profissionais qualificados e especializados. 

A iniciativa também servirá de base de ensino para o curso de Medicina Veterinária da FACIT. Professores e alunos terão um espaço para aprendizado, aulas e estágios supervisionados por uma equipe composta por médicos veterinários renomados no estado do Tocantins.

Os serviços vão funcionar 24 horas por dia, sete dias na semana, e são voltados a toda a população araguainense e também da região. Os atendimentos serão avaliados mediante ordem de chegada, agendamento e prioridade para urgência.

Benefícios

Ao chegar à cidade, a Clínica Veterinária FACIT agrega valores aos moradores que agora têm um espaço moderno, capacitado e qualificado para atender e proporcionar saúde e bem-estar aos animais.

Ambientes bem equipados, com investimentos inéditos no estado, vão tornar o espaço referência em padrão de atendimento veterinário.

O curso de veterinária da FACIT

Com um mercado de trabalho em crescimento, o curso de Medicina Veterinária da FACIT é modelo de teoria e prática, focado em formar profissionais humanos e cientes do poder de transformação que o conhecimento propõe.

Na instituição, a graduação tem como prioridade a formação de um profissional qualificado, acompanhando os avanços tecnológicos da área de atuação e com uma matriz curricular diferenciada em que os alunos têm aulas práticas desde o início do curso.

Ao final do curso, o aluno formado estará qualificado para oferecer assistência clínica e cirúrgica com um amplo conhecimento prático.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.