'Tolerância Zero'

Festa clandestina ignora exigência do cartão de vacina e aglomera mais de 200 pessoas

Fiscalização aconteceu após denúncia por perturbação do sossego.

Por Redação 682
Comentários (0)

28/09/2021 08h05 - Atualizado há 2 anos
Drogas foram encontradas no local

A operação ‘Tolerância Zero’ fechou uma festa que reunia mais de 200 pessoas, descumprindo os protocolos de segurança contra a covid-19, em Palmas, no último sábado (25).

O local também não cumpria a determinação do Decreto 2.100, que estabelece a obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacinação para eventos acima de 200 pessoas.

Também não tinha alvará para funcionamento para festas e a Polícia Militar encontrou drogas no interior do imóvel. A fiscalização no local aconteceu após denúncia por perturbação do sossego.

A operação também percorreu estabelecimentos no centro da cidade nos setores Aurenys e Taquaralto. Já na madrugada do domingo (26), os fiscais atenderam a uma denúncia de perturbação do sossego no estacionamento da Praia da Graciosa, mas os envolvidos desligaram o som e começaram a se dispersar quando a equipe chegou ao local.

A equipe fez algumas abordagens educativas por falta de máscara. Na noite do domingo, o foco dos fiscais de obras e postura e da vigilância sanitária foi verificar o cumprimento dos dispositivos do Código de Postura do Município e das normas sanitárias.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.