Eleições municipais

Filha da terra, vereadora Leluia confirma pré-candidatura à Prefeitura de Muricilândia em 2024

"Como filha de Muricilândia, conheço de perto as necessidades do povo", afirmou.

Por Conteúdo AF Notícias 710
Comentários (0)

03/10/2023 08h41 - Atualizado há 6 meses
Leluia Ferreira está no primeiro mandato como vereadora de Muricilândia

A vereadora Maria Leluia Gomes Ferreira (MDB) está entre os nomes sondados para a disputa à Prefeitura de Muricilândia (TO) nas eleições de 2024.

Filha da terra e nascida pelas mãos da reconhecida quilombola e parteira dona Juscelina (in memorian), a vereadora Leluia é assistente social, pedagoga e pós-graduada em Gestão Social e Políticas Públicas.

A parlamentar afirmou que decidiu colocar seu nome como pré-candidata a prefeita após ouvir conselhos de amigos, familiares e lideranças políticas, tanto no município quanto no estado.

Neste ano, a vereadora foi reconhecida com o Prêmio Líder em razão de sua atuação como parlamentar e também na área social. Ela também é membro da Comissão de Educação, Cultura e Assistência Social.

“Como filha de Muricilândia, conheço de perto as necessidades do povo e estou firme para encarar um novo desafio no Executivo”, afirmou a vereadora.

Leluia é a atual presidente municipal do MDB. Ela já trabalhou durante quase 10 anos em Araguaína e Muricilândia na área da assistência e social.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.