Pandemia

Fiscalização flagra festas clandestinas e aplica mais de 10 notificações e multas em Palmas

Operação contabilizou oito notificações e quatro autos de infração.

Por Redação 570
Comentários (0)

06/04/2021 08h22 - Atualizado há 3 anos
Equipe de fiscalização

A Prefeitura de Palmas divulgou nesta segunda-feira (5) os dados da operação de fiscalização realizada entre a quinta-feira, 1º de abril, e o último domingo (4).

Diversos pontos da cidade receberam a visita dos fiscais, que resultou na aplicação de oito notificações e quatro autos de infração por desrespeito às regras de funcionamento estabelecidas pela gestão municipal para minimizar a proliferação do novo coronavírus.

Os fiscais também verificaram a ocorrência de aglomerações por meio de festas clandestinas, reunião privada e estabelecimentos funcionando sem a devida autorização. Esta etapa da fiscalização marcou também o fim da quarta semana seguida das restrições mais rígidas que foram prorrogadas até a noite de domingo.

Novas medidas

Nesta segunda-feira (5) entrou em vigor o Decreto nº 2.020, publicado no Diário Oficial do Município que flexibiliza a volta gradual das atividades comerciais, seguindo os protocolos de funcionamento e de segurança sanitária.

Denúncias de descumprimento das medidas estabelecidas via decretos podem ser feitas para o número de telefone 153, Guarda Metropolitana de Palmas ou via o 190 para solicitar o atendimento da Polícia Militar.

A ação de fiscalização é comandada pela Diretoria de Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento e Serviços Regionais (Seduzir), em conjunto com a Vigilância Sanitária (Visa), e o apoio dos agentes de Trânsito e Transporte, Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, GOTE, Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria da Cidadania e Justiça, Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.