Gestão pública

Gestores de 25 municípios da região norte participam de Agenda Cidadã do TCE em Araguaína

Evento conta com palestras, oficinas, painéis, debates e atendimentos.

Por Redação
Comentários (0)

24/10/2023 08h53 - Atualizado há 9 meses
Evento do TCE está sendo realizado em todas as regiões do Estado

A região Norte do Estado recebe nesta terça-feira, 24 de outubro, o projeto Agenda Cidadã do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), o maior programa de capacitação da Corte voltado para gestores, vereadores, servidores públicos, contadores e advogados dos municípios, conselhos e população em geral.

O quarto encontro da 15ª edição tem como tema ‘TCE, Cidadania e Gestão’, e acontece em Araguaína, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Escola de Tempo Integral Domingos da Cruz Machado.

O encontro de Araguaína é direcionado aos municípios fiscalizados pela Primeira Relatoria do TCE/TO, que tem como relator o conselheiro Manoel Pires dos Santos.

Organizado pelo Instituto de Contas 5 de Outubro (Iscon), o Agenda tem como objetivo principal orientar os gestores municipais e legisladores sobre a importância da sociedade na gestão administrativa. No total, serão realizados seis encontros regionais que vão atender aos 139 municípios do Estado. O primeiro encontro aconteceu em Palmas, o segundo em Gurupi e o terceiro em Taguatinga para os jurisdicionados da Quarta, Segunda e Quinta relatorias, respectivamente.

A ação faz parte do Plano Anual de Formação e Capacitação (PAFC) da Corte de Contas e conta com palestras, oficinas, painéis, debates e atendimentos.

Faça sua inscrição no hotsite do evento clicando aqui.

Participam do Agenda Cidadã em Araguaína os seguintes municípios descritos abaixo:

image.png

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.