Sul do Tocantins

Gurupi começa vacinar profissionais da educação da rede pública e privada na 2ª, por idade

Nesta primeira fase serão imunizados os profissionais com idade entre 55 e 59 anos.

Por Redação
Comentários (0)

04/06/2021 15h08 - Atualizado há 2 anos
Vacinação iniciará na segunda-feira, 07

A Secretaria de Saúde de Gurupi, no sul do Tocantins, vai iniciar nesta próxima segunda-feira (07) a vacinação dos profissionais da rede de ensino pública e privada contra a covid-19.

Nesta primeira fase serão imunizados os profissionais da educação com idade entre 55 e 59 anos, com prioridade para todos aqueles que trabalham em berçários, creches e pré-escolas. 

A imunização iniciará a partir das 9h e seguirá enquanto durarem as doses. A vacinação desse público também será realizada durante a terça-feira (08), iniciando nesse mesmo horário. 

O ponto de vacinação exclusivo para esse público será a Escola Municipal de Tempo Integral Antônio Lino de Souza, localizada no setor Alto dos Buritis, Avenida Linolandia, nº 67, saída para Peixe.

Para a imunização, esses profissionais deverão estar munidos dos documentos pessoais, CPF, RG ou CNH, cartão de vacina e cartão do SUS e comprovante de vínculo empregatício, como o último contracheque. Os trabalhadores da rede particular deverão apresentar o último contracheque e a declaração do empregador informando a unidade escolar em que atua. 

O secretário de Saúde Relmivam Milhomem ressaltou que esse é apenas o início da vacinação dessa categoria, que está sendo realizada conforme o Plano Nacional de Imunização (PNI) orienta.

Ainda segundo ele, a vacinação será ampliada para as demais faixas-etária e níveis de ensino assim que novas remessas de doses forem disponibilizadas para o município. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.