Passou mal

Homem socorrido pelo Samu no meio da rua testa negativo para coronavírus em Araguaína

A reportagem apurou que o paciente está com quadro de pneumonia.

Por Redação 5.470
Comentários (0)

01/04/2020 08h55 - Atualizado há 4 anos
Teste rápido para covid-19 deu negativo

Um homem de 29 anos que foi socorrido no meio da rua pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) testou negativo para covid-19. A informação foi confirmada ao AF Notícias pela prefeitura de Araguaína na manhã desta quarta-feira (1º de abril).

Ele passou mal em cima da ponte do Córrego Neblina, na noite desta terça-feira (31). O paciente disse ao profissionais de saúde que apresentava sintomas de gripe, coriza, febre, tosse e falta de ar, ou seja, semelhantes ao do novo coronavírus. 

A reportagem apurou que o paciente está com quadro de pneumonia e não estaria seguindo o tratamento recomendado, além de possuir histórico de uso de entorpecentes. Ele já se escontra em casa. 

O homem passou mal logo depois de sair do Hospital de Doenças Tropicais (HDT), onde foi orientado a procurar o atendimento de emergência no Hospital Regional (HRA) ou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O paciente é morador do setor Noroeste e esteve recentemente nas cidades de Palmas, onde há 8 casos confirmados da covid-19, e também em Paraíso do Tocantins. 

Socorro foi feito pelo Samu

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.