Gurupi

IFTO oferece 71 vagas para engenharia civil, teatro, gestão pública e produção de grãos

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 26 de setembro.

Por Ronaldo Souza 1.557
Comentários (0)

13/09/2021 15h36 - Atualizado há 2 anos
O processo seletivo conta com 71 vagas para vários cursos

Foi divulgado na última quinta-feira (9) um processo seletivo para recomposição de vagas ociosas nos cursos de graduação ofertados pelo campus de Gurupi do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) para ingresso no 1º semestre de 2022.

O período de inscrição já começou e segue até o dia 26 de setembro. O candidato não precisa pagar nada.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa encaminhar a documentação de inscrição em arquivo único, formato pdf, até o limite de 10mb para o e-mail protocolo.gurupi.@ifto.edu.br. Para ver a documentação necessária, acesse o edital aqui.

O processo seletivo oferece 71 vagas, distribuídas em quatro modalidades de ingresso, que são:

a) Transferência Interna: também chamada de Mudança de Curso, é a passagem do estudante de um curso de graduação ofertado em campus do IFTO para outro curso de graduação, podendo ser inclusive de outro campus do IFTO.

b) Transferência Externa: é a passagem do estudante de um curso de graduação ofertado em outro estabelecimento de ensino para um curso de graduação ofertado pelo Campus Gurupi do IFTO;

c) Portador de Título: é o ingresso nos Cursos Superiores do Campus Gurupi do IFTO de alunos graduados em cursos de nível superior, preferencialmente de eixo tecnológico afim ou correlato ou curso de mesmo eixo tecnológico ou área de conhecimento afim ou correlato;

d) Reingresso: é o retorno, para o mesmo curso, de estudantes de cursos de graduação do IFTO que se enquadrem na situação de evadido ou desligado.

As vagas estão distribuídas do seguinte modo, entre cursos e modalidades de ingresso:

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.