Araguatins

IFTO seleciona professores substitutos de Educação Física e Computação

Por Mara Santos
Comentários (0)

11/05/2016 09h32 - Atualizado há 5 anos

Seguem abertas até o próximo dia 20 as inscrições  destinadas à seleção de candidatos para professor substituto das áreas de Computação e Educação Física, no Campus Araguatins, do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Tocantins (IFTO). As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas no setor de protocolo do campus.

A seleção ocorrerá em duas etapas: desempenho didático e prova de título. A remuneração varia de R$1.966,67 a R$4.699,21, dependendo da titulação do aprovado. Os candidatos aprovados e classificados, dentro do número de vagas, terão um período de atuação de 6 meses, podendo ser prorrogado.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido com uma foto colorida 3×4; curriculum vitae na plataforma Lattes atualizado, com cópias e os respectivos originais ou cópias autenticadas em cartório dos documentos constantes para a avaliação de títulos; cópias e os respectivos originais ou cópias autenticadas em cartório do documento de identificação com foto e CPF; procuração, no caso de inscrições por procurador. Mais informações pelo telefone (63) 3447-4822.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.