Palmas

Instituto Fecomércio oferece vagas de estágio em Direito e Ciência da Computação

As inscrições seguem até o dia 25 de outubro.

Por Redação
Comentários (0)

20/10/2021 10h07 - Atualizado há 2 anos
Jovem estudando

Estão abertas as inscrições para preenchimento de 2 vagas de estágio, nos cursos de Direito e de Ciência da Computação, em Palmas. A seleção está sendo organizada pelo Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (IFPD).

As inscrições seguem até o dia 25 de outubro e devem ser realizadas ser realizadas por meio do envio de currículo atualizado para este email contato@institutofecomercioto.com.br, que é o da instituição.

Os benefícios do estágio são bolsa-auxílio de R$ 700,00; auxílio-transporte, no valor de R$ 7,70 por dia, e seguro de vida. A carga horária é de 24h horas semanais, sendo das 8h às 12h (segunda a quinta-feira) e das 8h às 12h e 14h às 18h (sexta-feira).

Como pré-requisitos para as vagas, o instituto exige que os candidatos tenham disponibilidade para início imediato e no horário descrito, e estejam cursando a partir do 7º período para a vaga voltada ao curso de Direito e a partir do 5º período para a vaga voltada ao curso de Ciência da Computação

O IFPD 

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.