Pedro Afonso

Prefeito desabafa e até coloca cargo à disposição após ser criticado por causa da pandemia

Pedro Afonso registrou 297 casos da doença e quatro óbitos.

Por Conteúdo AF Notícias 1.439
Comentários (0)

24/08/2020 10h37 - Atualizado há 3 anos
Mariano disse que se a maioria estiver insatisfeita, coloca o cargo à disposição

O prefeito de Pedro Afonso e presidente da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), Jairo Mariano (PDT), usou as redes sociais neste domingo (23) para rebater críticas à sua administração em razão da pandemia e também fez um desabafo.

Entre os 139 municípios tocantinenses, Pedro Afonso ocupa a 21ª no ranking da covid-19, com 297 casos confirmados e quatro óbitos causados pela doença. O prefeito também já teve a doença e está recuperado.

Na postagem feita em seu perfil no Facebook, Jairo Mariano afirma que tem trabalhando para preservar a vida dos cidadãos e nunca imaginou que terminaria seu segundo mandato em meio a uma pandemia.

"Quero dizer a todos que tenho feito todo esforço para preservar as vidas dos nossos pedroafonsinos. Confesso que não esperava terminar o mandato em meio à pandemia, inclusive perdendo pessoas queridas para a Covid-19”, desabafou o gestor.

Em outro trecho, Mariano demonstra que não tem apego ao poder e até o coloca o cargo de prefeito à disposição do povo, caso a maioria da população esteja insatisfeita com sua gestão.

"Sei do descontentamento de alguns e, por isso, submeto à apreciação de todos como foi nas minhas duas eleições. Se a maioria da nossa comunidade estiver insatisfeita com nossa administração coloco o cargo à disposição de todos”, afirmou.

Com a repercussão do post, o prefeito recebeu mensagens de apoio e concluiu: "Povo consciente não depende de decreto .Se levantar o dedo contra alguém, vira pra você primeiro...".

O prefeito recebeu muitos comentários de apoio e incentivo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.