Evento

Show de Zé Neto e Cristiano aquece economia de Gurupi: 'o maior da história da cidade', diz Jales Shows

Mais de 300 pessoas foram contratadas para trabalhar durante o evento.

Por Redação
Comentários (0)

06/11/2023 15h07 - Atualizado há 5 meses
Show da dupla Zé Neto e Cristiano agitou a cidade de Gurupi

Durante a semana do tão aguardado show da dupla Zé Neto e Cristiano, a cidade de Gurupi experimentou uma movimentação econômica significativa, impulsionada pela chegada de fãs e a preparação intensa para o evento.

Segundo o organizador do evento, Jales Shows, os números revelam o impacto positivo em vários setores da economia, tanto na cidade quanto no estado, sendo considerado o maior show da história de Gurupi. Ele destacou que o intuito é resgatar os grandes eventos na cidade e ainda fazer um trabalho social em prol da comunidade.

Setor hoteleiro em alta

Com todos os hotéis lotados, a demanda por acomodações na cidade atingiu níveis excepcionais, evidenciando o influxo de visitantes que vieram de diferentes regiões para participar do evento.

Salões de Beleza e Lojas de Vestuário

Os salões de beleza e as lojas de roupas e calçados também comemoraram o aumento do número de clientes, refletindo o entusiasmo do público em se preparar para uma noite especial. O comércio local registrou um aumento expressivo no faturamento.

Emprego e Oportunidades

Mais de 300 pessoas foram empregadas diretamente para atender às demandas do evento, incluindo 100 seguranças, 150 garçons e equipes de diversas empresas locais, como a Valtim Som, a Moreira Tendas e a Dudu Estrutura Camarote, contribuindo para a geração de empregos na região.

Movimentação do comércio e serviços de alimentação

Restaurantes, bares e a distribuidora Cemar registraram um aumento significativo no movimento de clientes e na venda de bebidas e alimentos. A empresa de gelo Mutucão foi contratada para fornecer mais de 3 mil pacotes de gelo, evidenciando o aumento no consumo durante a semana do evento.

Contribuição Social e Comunitária

Mais de oito toneladas de alimentos foram arrecadadas durante o evento, mostrando o compromisso da organização com causas sociais e ajudando a comunidade local por meio de doações.

Impacto estadual e local significativo

O impacto econômico e social gerado pelo show estendeu-se não apenas a Gurupi, mas também ao estado do Tocantins, com o aumento da arrecadação de impostos e a contribuição para a geração de renda em diversos setores da economia.

Segundo o empresário Jales Shows, com um legado de benefícios econômicos, sociais e comunitários, a apresentação de Zé Neto e Cristiano se estabeleceu não apenas como um evento musical, mas também como um catalisador de crescimento e desenvolvimento para a cidade e o estado. "A cidade de Gurupi celebra não apenas a música, mas também o espírito de união e prosperidade impulsionado por este evento notável", afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.