Adriano Miranda Ferreira

Advogado de Araguaína sofre infarto fulminante e falece ao 39 anos; OAB decreta luto

OAB de Araguaína decretou luto de 3 dias.

Por Redação 7.602
Comentários (0)

27/07/2020 08h29 - Atualizado há 3 anos
Advogado Adriano Miranda Ferreira

O advogado Adriano Miranda Ferreira, de 39 anos, sofreu um infarto fulminante e faleceu na madrugada deste domingo (26), em Estreito (MA), onde ele estava visitando familiares da sua esposa.

Adriano Miranda nasceu em Tocantinópolis. Sua família mora em Araguaína desde o ano de 1985, cidade onde foi criado juntamente com quatro irmãos, Marta, Eliel, Tony e Arão.

O advogado é filho de Antônio José Borges Ferreira, muito conhecido na cidade por ter trabalhado durante décadas como motorista do transporte coletivo urbano, na antiga Viação Lontra.  

Atualmente, Adriano Miranda exercia o cargo de procurador no município de Parauapebas (PA). Ele era casado e ainda não tinha filhos.

Em nota, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Araguaína, José Pinto Quezado, lamentou o ocorrido e decretou luto de 3 dias. “Roguemos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos”, disse. 

Os amigos de Adriano também lamentaram a partida tão precoce. "Era uma pessoa muito dada ao próximo e preocupada com o bem-estar dos amigos e familiares", disse o advogado Ariedson Cortez

Adriano cursou Direito na FIESC na cidade de Colinas (TO) e se formou no ano de 2008. Ele foi sepultado na tarde desse domingo (26) no Cemitério Jardim das Paineiras.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.