Eleições 2024

Júnior Damião surge como potencial pré-candidato em Monte Santo com apoio de Vicentinho Júnior

Ele vem de uma família tradicional de Monte Santo.

Por Redação
Comentários (0)

14/05/2024 11h17 - Atualizado há 2 semanas
Apoio de Vicentinho Júnior a Júnior Damião, em Monte Santo.

Notícias do Tocantins -  Após o encerramento da janela partidária em Monte Santo, a pré-candidatura a prefeito de Júnior Damião começa a ganhar destaque entre os moradores do município. Neto de Antônio Damião, uma figura pioneira e respeitada na região do Vale do Araguaia, Júnior vem de uma família tradicional de Monte Santo, com profunda ligação com o desenvolvimento local e o agronegócio.

Nos últimos meses, Júnior intensificou suas visitas aos gabinetes de parlamentares em busca de apoio e fazendo articulação política. Entre esses encontros, destaca-se a aproximação com o deputado federal Vicentinho Júnior. Presidente do Progressistas, o parlamentar ressaltou a importância histórica da família Damião em Monte Santo, destacando o legado deixado por Antônio Damião.

"Júnior Damião traz consigo não apenas um sobrenome respeitado, mas tem habilidades e competências para ser um bom gestor, desta forma, pelo seu histórico e herança familiar, ele sendo candidato estarei com ele, pois sua pré-candidatura representa uma oportunidade para promovermos o desenvolvimento e o progresso do nosso município”, afirma Vicentinho Júnior. 

Segundo o deputado, a experiência, conhecimento e disposição de Damião para servir se destacam como atributos que podem vir a ser fundamentais em sua possível pré-candidatura à prefeitura, despertando a atenção e o apoio de diversos setores da sociedade local.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.