Miracema

Léo Santana, Chicabana, Parangolé e outros: Miracaxi 2023 promete ser o maior de todos os tempos!

Todo o circuito sendo monitorado por câmeras de vigilância.

Por Redação 706
Comentários (0)

14/07/2023 17h44 - Atualizado há 11 meses
Portal de entrada do Miracaxi 2023. Prefeitura espera receber mais de 50 mil pessoas.

Miracema está pronta para receber mais de 50 mil visitantes no Miracaxi 2023, que promete ser a maior e melhor edição do evento de todos os tempos. Considerada a maior micareta da região Norte do país, a cidade estará em festa na Orla de Miracema a partir desta sexta-feira (14), até domingo, 16 de julho. Com quase tudo pronto, apenas finalizando os últimos detalhes a expectativa é de uma festa grandiosa e memorável. A abertura oficial inicia a partir das 21h30, desta sexta.

“Estamos muito felizes e prontos para receber milhares de pessoas do Tocantins e de outros estados em nosso município. O Miracaxi é uma festa muito aguardada, que faz parte do calendário de grandes eventos do Tocantins, e tudo aqui foi preparado com muito amor e dedicação, prezando pela segurança, pelo bem-estar e pela alegria de todos”, explicou a prefeita Camila Fernandes.

O Miracaxi traz grandes nomes da música brasileira. Nesta sexta-feira, 14 de julho, Parangolé e Kadu Martins sobem ao palco para animar a multidão. No sábado, 15 de julho, será a vez de Léo Santana, Papazoni e Igor Cunha agitarem o público. O evento será encerrado no domingo, 16 de julho, com Cheiro de Amor, Chicabana, DJ Lelis e Pedro Valoura.

Além de proporcionar momentos de diversão, o Miracaxi também impulsiona a economia local, gerando empregos e contribuindo para o desenvolvimento da região. Nesta edição de 2023, a Prefeitura tem se empenhado em tornar a experiência ainda mais incrível. A estrutura contará com uma praça de alimentação ampliada e coberta, proporcionando conforto aos participantes. Tem decoração especial em todo o circuito. Outra novidade é um Túnel GeoSpace no circuito da festa.

A Prefeitura de Miracema também investiu na segurança, com todo o circuito sendo monitorado por câmeras de vigilância. Após o evento, esses equipamentos serão distribuídos em pontos estratégicos da cidade.

Além da atração principal, Miracema oferece uma variedade de atrativos turísticos, incluindo as belas praias de Mirassol, Funil, Funilin e Paredão, além de estabelecimentos de hospedagem, área de camping e restaurantes de qualidade. A cidade é conhecida como a "Capital da Alegria".

Estrutura caprichada para garantir o clima de carnaval fora de época
Praça de alimentação foi ampliada e coberta, garantindo ainda mais conforto para os comerciantes e foliões

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.