Eleições 2024

Líder do governo na Assembleia e novo partido declaram apoio à reeleição de Wagner em Araguaína

Partido Renovação Democrática foi constituído via fusão entre Patriota e PTB.

Por Redação 797
Comentários (0)

22/03/2024 11h37 - Atualizado há 1 mês
Deputado Eduardo do Dertins e prefeito Wagner Rodrigues

Notícias do Tocantins - O líder do governo de Wanderlei Barbosa na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Eduardo do Dertins (Cidadania), declarou apoio à reeleição do prefeito Wagner Rodrigues durante evento de lançamento de pré-candidaturas a vereador e de novas filiações ao PRD - Partido Renovação Democrática, na noite desta quinta-feira (21/03), na Câmara de Araguaína.

“A minha decisão de apoiar o Wagner é porque eu entendo que sua gestão é impecável. Sei que é uma gestão transformadora e muito eficiente. Sei que Araguaína precisa continuar sentindo e vivendo os impactos transformadores que a gestão do Wagner Rodrigues vem trazendo para cidade. (Sua gestão) vem fazendo com as pessoas aproveitem o efeito do trabalho transparente e eficiente e que esse trabalho impacte na vida das famílias. Minha decisão é por isso. Estou com o Wagner Rodrigues e vou continuar apoiando o que eu acredito que eu acredito ser bom para o Tocantins e ser bom para Araguaína”, afirmou o líder do governo na Assembleia Legislativa.

Wagner considera o apoio do deputado é muito importante, pois significa que o parlamentar, e outros líderes estaduais, veem o resultado que Araguaína já obteve e respeitam esse resultado. “Quero continuar trabalhando para continuarmos oferecendo a Araguaína essa transformação que foi e continua sendo muito importante para todo o Tocantins. O povo de Araguaína, sem sombra de dúvida, fica contente, entendendo que o deputado Eduardo do Dertins vê na gestão de Araguaína uma possibilidade real de continuar esse trabalho que está sendo importante, sério, responsável e transparente para toda a população”, afirmou o pré-candidato.

O advogado Walter Viana, presidente do PRD Tocantins, confirmou o apoio do partido, em todos os níveis, à reeleição do prefeito. “É a segurança de que estaremos caminhando juntos, de mãos dadas, por todas as ruas de Araguaína, mostrando a importância do projeto e a necessidade da continuidade de Wagner Rodrigues à frente da prefeitura”.

O presidente nacional do PRD, Ovasco Rezende, enviou vídeo com saudação aos novos filiados ao partido em Araguaína e reafirmando o apoio à reeleição de Wagner Rodrigues. "Vem desenvolvendo uma gestão séria, responsável no uso dos recursos públicos e que vem transformando Araguaína e região”.  

Histórico

O Partido Renovação Democrática foi constituído em 26 de outubro de 2022, a partir da fusão do Patriota e do Partido Trabalhista Brasileiro. A fusão foi homologa pelo Tribunal Superior Eleitoral em 9 de novembro de 2023. O presidente nacional é Ovasco Roma Altimari Resende.

O advogado Walter Viana assumiu como presidente estadual do partido em dezembro de 2023. A comissão terá vigência até 30 de novembro de 2024.

Walter Viana, presidente do PRD Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.