Obras

BRK Ambiental começa obras de implantação de rede de esgoto no Setor Itatiaia, em Araguaína

Para garantir a segurança durante as obras, algumas ruas estarão parcialmente interditadas.

Por Redação
Comentários (0)

19/06/2023 10h07 - Atualizado há 10 meses
Obras estão sendo feitas no setor Itatiaia

A BRK iniciou nesta segunda-feira, 19 de junho, a implantação de rede de esgoto para universalização do sistema em Araguaína. Com objetivo de levar mais qualidade de vida, saúde e melhorias de infraestrutura para população do município, serão executados nesta etapa mais de mil metros de rede, no Setor Itatiaia.

A concessionária informará aos clientes assim que a rede estiver disponível para interligação, que ocorrerá gradualmente, até o final do segundo semestre de 2023, beneficiando mais de 300 pessoas.

De acordo com a diretora de operações da BRK, Sandra Leal, a oferta desses serviços garante saúde e qualidade de vida para população, além de contribuir para valorização imobiliária. “Cidades que possuem um sistema de saneamento de qualidade apresentam resultados positivos com impacto direto na saúde, e desenvolvimento sustentável de sua região. A chegada dos serviços de coleta e tratamento de esgoto é a garantia para um município com melhores índices de desenvolvimento e preservação ambiental.”

O gerente operacional da BRK em Araguaína, Álem Felipe, explica que os projetos executados pela companhia são elaborados com alta qualidade, sempre observando a segurança e o menor impacto possível para a população durante sua execução. Ressaltou ainda que a companhia atua com campanhas de educação ambiental em Araguaína, visitando escolas e realizando reuniões com a comunidade, falando sobre a importância do saneamento básico para o meio ambiente e desenvolvimento sustentável da região.

Segurança durante a realização das obras

As atividades serão executadas das 6h às 18h. Para garantir a segurança de trabalhadores e comunidade durante a realização da obra, algumas ruas estarão parcialmente interditadas e sinalizadas, com áreas de serviços isoladas até a finalização dos serviços de execução da rede. A Companhia ressalta que as calçadas serão recuperadas, mantendo o padrão dos originalmente existentes antes das intervenções.

Os clientes que tiverem dúvidas podem entrar em contato pelo telefone 0800 644 0195, por mensagem via WhatsApp (11) 99988-0001.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.