Imóveis

Mais de 40 terrenos localizados em vários setores de Araguaína serão leiloados pela prefeitura

Pregão online e presencial será no próximo dia 25, às 9 horas.

Por Redação 3.349
Comentários (0)

17/10/2023 08h13 - Atualizado há 6 meses
Os lotes podem ser utilizados para fins residenciais e comerciais

A Prefeitura de Araguaína realizará, no próximo dia 25, às 9 horas, o leilão de 44 imóveis recebidos a título de dação de pagamento e localizados em diversas regiões da cidade. O evento, com transmissão online, será no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, próximo à ponte da Via Lago.

Os lotes, que podem ser utilizados para fins residenciais e comerciais, estão nos setores Araguaína Sul, Morada do Sol, Ana Maria, Oeste, Alto Bonito, Vila Bragantina, Raio de Sol, Nova Araguaína e Setor Coimbra. Os lances iniciais variam de 20 mil a 800 mil, de acordo com a localização e tamanho da área do terreno.

A lista com as especificações sobre os objetos do leilão está disponível no edital publicado no site da Prefeitura de Araguaína e do leiloeiro, e também pode ser acessado neste link.

Os imóveis poderão ser visitados de forma livre e mais informações sobre o leilão podem ser obtidas em horário comercial por meio dos telefones (63) 99984-8337 ou (63) 99994-1181.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa física ou jurídica, munida dos seguintes documentos:

- Pessoa física: identidade (RG), CPF e comprovante de residência

- Pessoa jurídica: identidade do representante legal da empresa, comprovantes de domicílio empresarial, contrato social e última alteração, se houver.

Para a participação online, o interessado deve realizar um cadastro prévio no site www.leiloeiroeduardo.com.br, mesmo endereço eletrônico onde será realizada a transmissão ao vivo do evento.

Quem não poderá participar?

Servidores públicos, estagiários, bem como seus cônjuges ou companheiros; empresas em recuperação judicial ou extrajudicial; pessoas físicas ou jurídicas punidas com suspensão do direito de licitar ou contratar com a administração pública, em qualquer esfera de governo; pessoas físicas ou jurídicas declaradas inidôneas para contratar com a administração pública; empresas cujos diretores, gerentes, sócios e empregados sejam servidores ou dirigentes do órgão licitante ou membro efetivo ou substituto da Comissão de Licitação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.