Rio Tocantins

Ministério Público investiga acidente entre balsas que matou mulher e aciona a Marinha do Brasil

Embarcações envolvidas transportavam veículos de grande porte, incluindo ônibus e caminhões.

Por Redação 673
Comentários (0)

23/02/2024 17h08 - Atualizado há 2 meses
Balsa envolvida no acidente

Notícias do Tocantins - O Ministério Público do Estado (MPTO) instaurou, na última segunda-feira (19), uma Notícia de Fato para apurar as circunstâncias de um acidente envolvendo duas balsas no Rio Tocantins, em Porto Nacional, no dia 15 deste mês.

A colisão deixou alguns passageiros feridos e causou danos materiais. Já nesta esta sexta-feira (23/2), o grupo Pipes (responsável pelas balsas) confirmou a morte de uma das vítimas, identificada como Marcela de Jesus Santos da Silva. Ela tinha sofrido amputação das duas pernas e morreu em um hospital particular em Palmas.

Ao instaurar o procedimento, a 7ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional acionou a Marinha do Brasil – Capitania Fluvial do Araguaia, para que repasse informações sobre o caso e também para que informe sobre a fiscalização dos veículos de transporte fluvial.

O acidente foi considerado de natureza grave. As embarcações envolvidas transportavam veículos de grande porte, incluindo ônibus e caminhões.

A apuração é conduzida pelo promotor de Justiça Luiz Antônio Francisco Pinto, titular da 7ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.