Prevenção

Miracema do Tocantins também suspende aulas na rede municipal para prevenir coronavírus

A medida segue a orientação dada pelo Governo do Estado.

Por Redação 509
Comentários (0)

14/03/2020 09h34 - Atualizado há 4 anos
Miracema do Tocantins

Seguindo a orientação do Governo do Estado, a Prefeitura de Miracema do Tocantins determinou a suspensão de todas as atividades educacionais na rede pública municipal de ensino no período de 16 a 20 de março de 2020.

Conforme o decreto assinado pelo prefeito Saulo Milhomem, a suspensão pode ser prorrogada se houver comprovação da necessidade e da conveniência, segundo os próximos boletins oficiais emitidos pelos órgãos de saúde do país e deste Estado, bem como pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

"Neste momento de incertezas, devemos nos prevenir e seguir as orientações do Comitê de Crise, sendo a suspensão das aulas e demais medidas ações preventivas do coronavírus”, ponderou o gestor municipal.

Além do Tocantins, outros estados e órgãos também se mobilizam para conter a onda de propagação do Covid-19. O último balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, nesta sexta-feira (13), apontou que o Brasil possui 98 casos confirmados da doença.

Conteúdo escolar e metodologia de aprendizagem

A Secretaria Municipal de Educação orientará as unidades de ensino a disponibilizarem atividades extraclasse aos estudantes, a serem realizadas em casa, para que não haja prejuízo ao aprendizado e à aplicação do conteúdo previsto.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.