Palmas

Mistério chega ao fim: obra parada há mais de 10 anos será retomada na Praia da Graciosa

Prédio fica em uma região privilegiada da capital tocantinense.

Por Redação 5.594
Comentários (0)

27/10/2022 09h33 - Atualizado há 1 ano
Três laudos atestam que há segurança para retomada da obra

O mistério mais comentado da cidade chegou ao fim! A obra localizada na Orla 14, em Palmas, na Praia da Graciosa, será retomada após mais de uma década.

Não é de hoje que a obra parada é alvo de muitas especulações nas redes sociais. “Será que enfim, iremos desvendar um dos segredos mais bem guardados de Palmas?”, comentou um usuário da rede social Twitter.

O prédio vai abrigar 10 salas comerciais voltadas para a rua e apartamentos residenciais no restante da torre, com vista para o lago.

Em clima de retomada, o projeto é assinado por duas empresas renomadas de Goiânia (GO) que estão chegando na Capital: a Trinus Co e a Supreme. O lançamento será nos próximos dias, e promete muitas novidades para o mercado imobiliário de Palmas.

Antes que alguém questione, as empresas contrataram não apenas um, mas três laudos para atestar que a obra pode ser retomada com segurança. "Concluímos que as estruturas, tanto de concreto quanto metálicas, estão no geral, na data da vistoria, em bom estado de conservação, sem nenhum indício que coloque em risco iminente a estabilidade e a segurança da edificação", assinado pelo engenheiro civil, Valdeci Elvis Correa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.