Sudeste do Estado

Moradores estão sem água nas torneiras há três dias em Dianópolis e criticam BRK

O problema afetou a cidade toda, que possui cerca de 20 mil habitantes.

Por Nielcem Fernandes 896
Comentários (0)

21/03/2019 16h45 - Atualizado há 5 anos
Dianópolis é uma das principais cidades do sudeste do Estado

Moradores de Dianópolis, no sudeste do Tocantins, denunciaram ao AF Notícias que a cidade com cerca de 20 mil habitantes está sem água desde a noite de segunda-feira (18). 

Segundo uma moradora não quis ser identificada, a BRK Ambiental comunicou que o sistema de distribuição estava sendo normalizado gradativamente em função da falta de energia ocorrida no domingo (17).

“Essa BRK Ambiental deve está de brincadeira, só pode. Mais de 36 horas sem água na cidade de Dianópolis. É muita falta de respeito do governo estadual com a população da cidade. Antes não era assim”, desabafou.

Uma moradora do Setor Bela Vista também criticou a falta de manutenção no sistema de saneamento por parte da empresa.  

"Liguei para o 0800 da BRK, foram 20 minutos de ligação, e nada de ser atendida. Essa desculpa que estão dando não cola mais. É falta de respeito com a população. A água da minha caixa está acabando e a fatura só aumenta", contou.

O QUE DIZ A BRK

"A BRK Ambiental esclarece que, na madrugada do dia 19, um equipamento da Estação de Tratamento de Água de Dianópolis foi afetado pela instabilidade no fornecimento de energia, causado por fortes chuvas, e teve de ser trocado. A manutenção necessária foi concluída no mesmo dia e nessa quarta-feira (20) a cidade iniciou sua recuperação do serviço de distribuição de água. As partes mais altas da cidade, principalmente o Setor Bela Vista e parte do Centro, ainda estão em recuperação com previsão de normalização total até a meia noite dessa quarta".

ASSUNTOS dianópolis água brk

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.