Desabafo

Mototaxista morto em acidente deixa 5 filhos e viúva desabafa: 'pra mim foi homicídio'

Motorista do carro fugiu após o acidente.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 8.199
Comentários (0)

14/03/2022 09h57 - Atualizado há 2 anos
Esposa do mototaxista Wanderley Fragoso

A esposa do mototaxista que morreu em um acidente de trânsito na BR-153, na última sexta-feira (11/3), em Araguaína, fez um desabafo nas redes sociais sobre a morte do marido, Wanderlei de Sousa Fragoso, de 41 anos.

O acidente aconteceu no trecho entre o Bairro de Fátima e o Distrito Agroindustrial (Daiara). A passageira também morreu. A moto foi atingida de frente por um veículo que trafegava em sentido contrário e o condutor fugiu do local.

“Acabaram com a vida do meu marido e com a minha também. Pra mim, foi homicídio. Ele acabou com nossos sonhos, nossas vidas, nossas histórias, acabou com nossas famílias. Ele matou um paizão de família que todos os dias estava na luta para o nosso sustento”, disse Maelly de Sousa.

De acordo com a esposa, o mototaxista deixou cinco filhos que a todo o momento perguntam pelo pai. “É doloroso, é sofrido não saber responder. Estou sem chão, não sei por onde começar ou o que fazer, porque o meu braço direito, o meu apoio, o meu tudo, se foi pra sempre [sic]”, desabafou.

“Meu Deus, que dor é essa, eu queria tanto ele de volta, estou sofrendo com meus filhos pequenos. Meu grande Amor se foi pra nuca mais voltar”, lamentou a viúva.

Acidente

O trágico acidente envolveu uma motocicleta e um carro de passeio. O mototaxista e a passageira Laurizânia Lima Silva, de 27 anos, foram arremessados ao chão e morreram no local.

A motocicleta e o carro ainda pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. O condutor do carro fugiu e abandonou o veículo.

As vítimas seguiam em direção ao entroncamento da cidade. Já o carro de passeio, modelo Fiat Weekend Attractive, trafegava no sentido de Colinas.

Desabafo da esposa do mototaxista
Mototaxista e passageira morreram no local

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.