"Reagiu a provocações"

'Mulher do Pálio' que jogou carro contra calçada de bar rebate acusações; veja vídeo

Ela disse que a confusão não foi por ciúmes do ex-namorado.

Por Joselita Matos 6.607
Comentários (0)

06/10/2021 11h42 - Atualizado há 2 anos
Mulher do carro rebate as acusações.

A mulher que dirigia o Fiat Pálio que avançou contra populares em um bar de Araguaína, no último fim de semana, gravou um vídeo explicando o motivo da confusão e rebatendo as acusações que foram levantadas contra ela. Os vídeos da confusão viralizaram nas redes sociais e muitas pessoas disseram que o problema teria sido motivado por ciúmes do ex-namorado.

"Tão falando que a minha briga toda, confusão toda, foi por causa do Everton, de ciúmes, por causa que eu estava com ciúmes do Everton, e não foi. Hora nenhuma não foi", rebateu a mulher. Ela não se identifica no vídeo.

VEJA MAIS

Segundo a mulher, a confusão é decorrente de um problema antigo. "A minha confusão toda com essa mulher já é bem antiga, já tem nove anos que essa confusão acontece. Ela é ex do pai do meu filho. Por isso que essa confusão acontece há nove anos”, explicou.

Conforme ela, essa mulher sempre arrumou confusão durante esse período todo. "Sempre onde eu estiver, onde chego, ela sempre arruma confusão comigo. A briga é por causa do pai do meu filho", ressaltou.

Com relação ao rapaz, ela explicou que ele 'entrou de gaiato' na história. "Ele entrou de gaiato na história. Veio pra cima de mim, pra me bater. Vieram os dois pra cima de mim”, declarou. 

Foi nesse momento, segundo o relato, que ela pegou o carro e foi para cima deles. “Foi uma coisa de momento, na hora da raiva, entendeu. Chega um ponto que a gente perde a cabeça, entendeu. Você cansa de tanta provocação, você perde a cabeça e foi o que aconteceu naquele dia. Aí, algumas pessoas me chamando de louca. Aí, a mulher louca do Pálio, a louca disso e daquilo. Não sou louca não, tá”, defendeu-se.

Ela disse que ninguém filmou o início da confusão. “Ninguém filmou a parte que eles estavam vindo atrás de mim, que eles me provocaram. Ninguém filmou a parte que eles me provocaram a noite toda. Ninguém filmou a parte que eles vieram atrás de mim, me agredir”, afirmou categoricamente.

A mulher finaliza o vídeo dizendo que já registrou um boletim de ocorrência contra a mulher por causa dessas provocações, das confusões anteriores.

Confira o vídeo:

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.