Evento

Mulheres de Atitude: empresárias e especialista em gestão farão palestras durante a Feira EPOCA

Evento será realizado na 3ª noite da feira. Inscrições abertas.

Por Redação
Comentários (0)

22/04/2024 07h57 - Atualizado há 1 mês
Palestrantes confirmadas para o evento "Mulheres de Atitude"

Notícias do Tocantins - O empreendedorismo feminino estará presente na Arena do Conhecimento da 8º Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína (EPOCA). O evento ‘Mulheres de Atitude’, promovido pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) em parceria com o Comitê Mulher Sicredi, será realizado na próxima quinta-feira, dia 25, às 19h, no auditório principal do Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma.

Com o tema ‘Mulher: essência, força e atitude’, a advogada e especialista em Gestão Empresarial, Luciana Retes, destacará a necessidade de empreendedoras buscarem o autoconhecimento para o equilíbrio à frente dos negócios. Luciana também é consultora e cocriadora do Projeto Força Mulher no Sebrae Tocantins. “Uma mulher que se conhece, ela passa a inspirar determinação, confiança e atitude. Por isso, a importância da rede feminina”, pontua a palestrante.

Noite CMEC terá ainda cases de sucesso com as empresárias Gracielly Barros e Mércia Simone. Elas vão falar dos desafios e conquistas de quem decidiu empreender.

Para a presidente do CMEC-TO, Antônia Lopes, é necessário apoiar e capacitar as mulheres líderes empreendedoras. “A Aciara e o Sicredi têm sido os maiores parceiros do CMEC e a abertura deste espaço na Feira EPOCA é um marco crucial para fortalecer o papel das mulheres empreendedoras. Trocar experiências e informações é fundamental para quem lidera um negócio, e este ambiente proporcionará exatamente isso”, comemora.

A empresária Tatiana Martins, diretora da ACIARA e presidente do CMEC Araguaína, destaca o crescimento do empreendedorismo feminino na cidade. “Nosso intuito com este grandioso evento é mostrar para Araguaína e região, a força da mulher empreendedora e buscar soluções para os desafios que surgem”.

Inteligência Artificial

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC-TO, Diego Elbert, também foi convidado para falar às empreendedoras sobre Inteligência Artificial como ferramenta que possa ser explorada de forma assertiva nos mundos dos negócios.

Casa do Idoso

Para participar do evento é necessário fazer a inscrição no link: https://forms.gle/onnq5yTRDtAKSUDd6 e a doação de 2 pacotes de fraldas geriátricas ou 2 latas de leite em pó, que será entregue à Casa do Idoso de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.