A estreia será no dia 21 de fevereiro no Estádio Pereirão, contra o Capital de Palmas.
O NC Paraíso apresentou oficialmente o elenco que representará a cidade na 1ª Divisão do Campeonato Tocantinense de Futebol de 2021. A solenidade ocorreu na tarde desta segunda-feira (25), com as presenças do prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais (MDB), e do secretário de Esporte, Osmarivan Moreira.
Foram apresentados 18 atletas, comissão técnica e diretoria da instituição esportiva. Originária da cidade de Santa Fé do Araguaia (TO) e fundada em 2005 com o nome de Nova Conquista, a instituição esportiva terá como sede o Estádio José Pereira Rêgo (Pereirão).
Conforme o secretário Osmarivan Moreira, além de mandar seus jogos em Paraíso, a equipe contará com apoio da Prefeitura para treinamento e alojamento dos atletas. “Através desta parceria firmada, a gestão municipal está disponibilizando a estrutura do Complexo Esportivo do Estádio Pereirão e da Casa do Atleta, onde jogadores ficarão hospedados”, informa.
Para o prefeito Celso Morais, o incentivo ao esporte é uma das metas de sua gestão. “É uma felicidade termos uma equipe representando Paraíso a nível de estado e queremos como gestão, colaborar para o sucesso dessa empreitada”, destaca.
O investidor Fábio Barbosa de Sousa, um dos principais responsáveis pela vinda da equipe a Paraíso, ressaltou a importância da cidade como um centro esportivo no Tocantins. “Paraíso conta com um dos melhores complexos esportivos do estado e estrutura para desenvolvermos um bom trabalho no campeonato”.
Tendo como técnico Wicelmo Rodrigues, o NC Paraíso estreia na 1ª divisão do Campeonato Tocantinense no dia 21 de fevereiro no Estádio Pereirão, contra a equipe do Capital de Palmas.
Foram apresentados e deram início aos trabalhos de pré-temporada, os seguintes atletas: Juam e Mateus (goleiros); Euller, Danilo Baia, Maycon e Netinho (alas); Martins, Denis, Kaik e Netão (volantes); Yan, Rafinha e Gabriel (meias); Eric, Eric Nobre, Bininho, Vitor Gabriel e Tony Jr (atacantes).
Antes da apresentação dos jogadores foi respeitado 1 minuto de silêncio em homenagem póstuma às vítimas do acidente aéreo que vitimou 4 jogadores do Palmas Futebol e Regatas, além do presidente da instituição e do piloto da aeronave.