61 anos

No aniversário de Araguaína, Câmara parabeniza a cidade, seus filhos e moradores

Sentimos grande satisfação em pertencer a esse povo guerreiro, diz o presidente Gipão.

Por Redação
Comentários (0)

14/11/2019 17h11 - Atualizado há 4 anos
Plenário da Câmara

O município de Araguaína comemora 61 anos de emancipação político-administrativa nesta quinta-feira (14) com uma grande história de trabalho e desenvolvimento. E é neste mesmo espírito que a Câmara Municipal de Araguaína parabeniza a cidade, seus filhos e moradores.

Muitos aqui nasceram, outros chegaram e permaneceram e não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade. Sentimos grande satisfação em pertencer a esse povo guerreiro e de poder testemunhar o crescimento de seus filhos.

Temos consciência de que as pessoas passam, mas a cidade continua. Como legisladores escolhidos pela vontade popular, estamos inteiramente comprometidos com o dever de trabalhar em prol da prosperidade e progresso do nosso município. Sabemos que muita coisa mudou para melhor do período inicial até hoje e precisamos continuar avançando com o objetivo de fazer de Araguaína uma cidade cada vez mais justa para se viver com dignidade.

Nesta data festiva, parabenizamos a todos os araguainenses, que, com a força do braço e a perseverança do trabalho diário, esperam dias ainda melhores num futuro bem próximo. Parabéns a todos que cumprem o seu dever com dedicação, na certeza de que o amanhã está em nossas mãos.

Vamos seguir nosso caminho até o final da estrada, olhando para trás com gratidão e para frente com confiança e, acima de tudo, com muita fé!

Homenagem da Câmara de Vereadores de Araguaína.

Presidente Aldair Costa (Gipão).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.