Mais Delivery

Aplicativo de entrega, presente em mais de 250 cidades, abre franquia em Araguaína

Empresa vai gerar 30 novos postos de trabalho, inicialmente.

Por Redação 2.013
Comentários (0)

11/06/2020 09h15 - Atualizado há 3 anos
Mais Delivery já está no mercado há 4 anos

A partir de 22 de junho, os araguainenses contarão com mais uma plataforma de compras on-line, o Mais Delivery, aplicativo com atuação em mais de 250 cidades do Brasil.

A empresa já iniciou as atividades de treinamento dos colaboradores e captação de empresas parceiras. Até esta quarta-feira (10), já havia 32 empresas cadastradas.

Inicialmente, a empresa gerará 30 empregos, entre profissionais das equipes de atendimento e prestadores de serviço de entregas. “Estamos a todo vapor para contribuir com Araguaína, tanto com nossos parceiros como com o aumento do emprego, que neste momento é muito importante para economia local”, afirmou Edilaine Rodrigues, uma das proprietárias da franqueada.

Entre as motivações que a levaram a escolher Araguaína para a implantação da empresa estão a força da economia local e a qualidade de vida na cidade. “Considero Araguaína uma cidade excelente para morar e com excelente potencial empresarial”, ressaltou.

Mais Delivery

Com quatro anos no mercado, a startup hoje é um dos aplicativos mais conhecidos no país, que reúne os mais diferentes segmentos, como restaurantes, lanchonetes, farmácias, supermercados, conveniências, decoração, perfumaria, eletroeletrônicos, entre outros.

Além da grande variedade de produtos, tem vantagens como descontos exclusivos aos clientes e a realização de sorteios de brindes.

Oportunidade

A oferta de empregos para entregadores chegou na hora certa para os mototaxistas, que estão proibidos de transportar passageiros em virtude da pandemia do novo coronavírus e autorizados a efetuar o serviço de transporte de mercadorias.

Estamos selecionando prestadores de serviço com experiência em entregas e endereços, como os mototaxistas, e até mesmo alguns profissionais que possuem moto e precisam trabalhar neste momento. Estamos bem criteriosos para oferecer um serviço de qualidade e agilidade aos nossos parceiros e clientes, por isso todos irão passar por um treinamento”, comentou Edilaine.

Outras plataformas

As regras de isolamento social impostas durante a pandemia do novo coronavírus aceleraram a digitalização do consumo, aumentando em 80% o número de instalações de aplicativos de compras no Brasil, segundo a revista E-commerce Brasil.

Com a chegada do Mais Delivery, Araguaína passa a contar com seis plataformas de compras on-line em atividade. Os araguainenses já utilizam o Compra Logo, Compra em Casa Brasil, iFood, Tô no Lucro e ZapDelivery - a feira em sua casa.

(Mara Santos)

Visão aérea de Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.