Colinas do Tocantins

Obra sinalizada com manilhas de concreto causa acidente com ex-prefeita em Colinas do Tocantins

Segundo testemunhas, o local da obra possui pouca iluminação.

Por Nielcem Fernandes 1.680
Comentários (0)

17/01/2020 08h55 - Atualizado há 4 anos
A ex-prefeita disse que irá procurar o município para que seu prejuízo seja ressarcido

Uma obra da prefeitura de Colinas do Tocantins que está sinalizada com manilhas de concreto e um monte de barro no meio da rua causou um acidente de trânsito envolvendo a ex-prefeita de Juarina, Aparecida Alencar Alves, mais conhecida como Cida Alencar, na noite de quarta-feira (15).

O veículo dirigido pela ex-prefeita colidiu frontalmente na manilha devido à pouca visibilidade na Avenida Vinícius de Moraes, no centro da cidade. Ela foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula.

No momento do acidente, a ex-prefeita estava acompanhando a ambulância que conduzia seu filho para o Hospital Municipal de Colinas.

Testemunhas confirmaram que o local onde a obra está sendo realizada possui pouca iluminação, o que pode ter contribuído para o acidente. A vítima deve acionar o município de Colinas para ressarcir os prejuízos.

Segundo moradores da cidade, obra já deveria ter sido concluída e reclamam de suposto descaso da administração do prefeito Adriano Rabelo.      

O QUE DIZ A PREFEITURA

A Prefeitura de Colinas disse, em nota, que lamenta o ocorrido e que o local do acidente está devidamente sinalizado. "A obra não foi concluída por se tratar de parceria em Município BRK Ambiental e Governo do Estado", explicou.  

A Prefeitura disse ainda que, de acordo com a direção do Hospital Municipal de Colinas, a ex-prefeita Aparecida Alencar Alves deu entrada na unidade e recebeu os primeiros socorros, sendo constatado pela equipe médica de plantão, que ela estaria bem e sem nenhuma fratura, como noticiado em alguns veículos de comunicação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.