Luto

Paciente de covid-19 morre em Colinas do Tocantins, mas caso será contabilizado em Goiás

Ele faleceu horas depois de dar entrada no hospital municipal.

Por Redação 3.663
Comentários (0)

14/05/2020 10h44 - Atualizado há 1 ano
Hospital Municipal de Colinas (HMC)

O caminhoneiro Antônio Geraldo do Nascimento, de 56 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (14) vítima de covid-19 em Colinas do Tocantins. O óbito foi confirmado pela Secretaria Municipal da Saúde.  O paciente morava em Trindade (GO), onde o caso será contabilizado.  

O caminhoneiro estava em viagem, vindo da cidade de Santa Rosa do Tocantins, e deu entrada no Hospital Municipal de Colinas (HMC) por volta das 11 horas desta quarta-feira, 13 de maio, já passando muito mal.

Uma equipe da Saúde de Araguaína foi comunicada e se deslocou até Colinas para transferi-lo para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas ele não resistiu.

"Com muito pesar comunicamos a morte e prestamos toda a nossa solidariedade à família, neste momento de dor. Reforçamos que todos devem continuar atentos, não descuidando das medidas de segurança, para vencermos juntos, este momento delicado que estamos passando”, disse o prefeito Adriano Rabelo.

O caminhoneiro será sepultado em Colinas do Tocantins, conforme recomendação do Ministério da Saúde (MS). A família já foi comunicada pela Secretaria de Saúde do Município.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.