Pandemia

Palmas interdita Avenida JK e estuda colocar barreiras fixas em vias por tempo indeterminado

O objetivo é evitar aglomerações no comércio e disseminação do vírus.

Por Redação 2.749
Comentários (0)

14/05/2020 09h00 - Atualizado há 4 anos
A Avenida JK no centro da cidade já foi parcialmente interditada

A Avenida JK, uma das principais vias na região central de Palmas, foi parcialmente interditada pela prefeitura no início da tarde desta quarta-feira(13) como parte das ações de combate à proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme a prefeitura, assim como em outros pontos da cidade que já foram interditados, a medida visa diminuir o fluxo de pessoas na região após ter sido identificado aumento de aglomerações em estabelecimentos comerciais na localidade que não são considerados serviços essenciais, ou seja, em desacordo com os decretos municipais. 

Segundo a Superintendência de Trânsito Municipal, estão sendo realizados estudos técnicos para identificar e confirmar os pontos estratégicos da Capital para receber o possível fechamento e interdição com barreiras fixas nos próximos dias, por tempo indeterminado ou enquanto a via oferecer risco para a disseminação da Covid-19.  

O Decreto Nº 1.889

O Decreto nº 1.889, de 8 de maio de 2020, autoriza a interdição de vias públicas consideradas estratégicas para barrar a proliferação da enfermidade, além de conscientizar e chamar a atenção da população para a necessidade de seguir as orientações das autoridades de saúde.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.