1º DHPP

Jovem foi torturado até a morte por engano e autor filmou crime, diz delegada em Palmas

Corpo da vítima foi jogado no córrego Machado.

Por Redação 2.236
Comentários (0)

24/06/2020 15h51 - Atualizado há 3 anos
Viatura da Polícia Civil

A 1º Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1º DHPP) prendeu, na manhã desta quarta-feira (24), um jovem de 24 anos apontado como suposto autor de um crime de homicídio ocorrido em fevereiro deste ano, no setor Irmã Dulce, em Palmas.

De acordo com a delegada da 1ª DHPP, Luciana Coelho Midlej, o preso e outros dois homens já identificados pela Polícia Civil desferiram vários golpes de facão e pauladas contra um jovem de 28 anos, que confraternizava com os supostos “amigos” momentos antes. Após o crime, o trio jogou o corpo da vítima no Córrego Machado.

As investigações da Polícia Civil mostraram que a vítima foi torturada até a morte, fato que chegou a ser gravado pelos supostos autores.

As informações da Polícia Civil apontam ainda que o motivo do crime foi em decorrência de um engano. “Os supostos autores acreditam que a vítima seria integrante de uma facção rival”, explicou a delegada responsável pelo caso. Contudo, as investigações apontaram que a vítima não tinha envolvimento com qualquer facção criminosa. 

Após a realização dos procedimentos de praxe, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.