Fatalidade

Políticos e ATM lamentam morte de motorista e desejam pronta recuperação a Irajá e esposa

Vítima fatal é Sidney Buciano Neto, de 38 anos, morador de Palmas.

Por Redação 2.539
Comentários (0)

26/10/2022 15h26 - Atualizado há 1 ano
Sidney Buciano Neto era o motorista do carro

Políticos tocantinenses lamentaram o acidente com o carro do senador Irajá Silvestre (PSD) que causou a morte do motorista Sidney Buciano Neto, conhecido por Alemão, e deixou a esposa do parlamentar gravemente ferida.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) na TO-050, próximo a Arraias, já quase na divisa do Tocantins com Goiás. O senador estava a caminho de Brasília. O carro capotou várias vezes em um trecho onde há uma descida e uma curva fechada.

O motorista morreu preso às ferragens. Irajá teve ferimentos leves e sua esposa, Milena Beatriz Silvestre, 21 anos, sofreu ferimentos mais graves. Ela foi socorrida inicialmente para Campos Belos (GO), onde passou por avaliação médica, e seria transferida em UTI aérea para um hospital na capital federal.

Sidney Neto tinha 38 anos, era servidor comissionado lotado na 1ª Secretaria do Senado Federal, que é ocupada por Irajá, desde 2019, no cargo de Ajudante Parlamentar Intermediário. Morador de Palmas, ele era atleta de artes marciais e atirador esportivo.

Conforme a senadora Kátia Abreu, Irajá fraturou uma costela e a esposa dele teve o pulmão perfurado. 

“O carro capotou na curva e caiu numa ribanceira. Milena foi jogada para fora do carro e ficou no asfalto. Irajá subiu a ribanceira sozinho procurando a Milena quando viu que não estava dentro do carro. Alemão ficou preso nas ferragens agonizando até falecer”, disse a senadora.

NOTAS DE PESAR

"Com pesar, recebi a notícia do grave acidente que levou à morte do servidor federal Sidney Buciano Neto no fim da manhã desta quarta-feira, 26.

Me solidarizo com a família e amigos de Sidney e desejo pronta recuperação ao senador Irajá Silvestre e sua esposa Milena Silvestre, envolvidos no acidente.

Wanderlei Barbosa | Governador do Estado do Tocantins"

____________________________________

"Com muita tristeza, tomei conhecimento, no final da manhã desta quarta-feira, 26 de outubro, do trágico acidente envolvendo o senador Irajá Silvestre, sua esposa Milena Beatriz Senz Silvestre e o motorista Sidney Buciano Neto (Alemão).

Infelizmente, o acidente, ocorrido próximo a Arraias, vitimou Alemão, de apenas 38 anos. Rogo a Deus para que todos os familiares e amigos possam ser confortados nesse momento tão difícil.

 Além disso, desejo a mais pronta recuperação para Milena e Irajá, que ficaram feridos no acidente.

 Nessa vida de congressista trabalhado pelo Tocantins, um Estado de imenso território, fazemos centenas de viagem por ano e, sempre, estamos correndo riscos.

Que possamos sempre contar com proteção divina.

Tiago Dimas | Deputado federal"

_____________________________

Foi com tristeza que recebi a notícia do acidente automobilístico, que causou a morte do motorista do Senador Irajá, Sidney Buciano Neto, conhecido por Alemão. Peço a Deus que console a família dele neste momento de dor. 

Ao Senador Irajá e sua esposa Milena, que também estavam no carro, desejo boa recuperação e saúde. 

Professora Dorinha | Senadora eleita

_____________________________

"Nos solidarizamos com todos envolvidos no acidente ocorrido com o veículo do Senador Irajá, no qual ele e a esposa Milena Beatriz Sens Silvestre, estão feridos e o motorista, Sidney Buciano Neto, conhecido por Alemão, infelizmente faleceu.

Pedimos orações para eles.

Olyntho | Deputado Estadual" 

_____________________________

"Nossa mais sincera solidariedade a todos os envolvidos no trágico acidente de carro envolvendo o senador da República, Irajá, sua esposa Milena Beatriz Senz Silvestre e o motorista Sidney Buciano Júnior, o Alemão.

Lamentavelmente, Alemão foi a óbito ainda no local. Rogamos a Deus que acalme e console o coração e a mente de amigos e familiares enlutados.

Nosso desejo de pronta e rápida recuperação e boa saúde para Irajá e Milena".

Diogo Borges | Prefeito de Talismã e presidente da ATM.

Alemão era muito conhecido em Palmas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.