Júnior Leite

Pré-candidato a prefeito de Xambioá é internado em hospital de São Paulo com covid-19

A família disse que está confiante na recuperação e pediu orações.

Por Redação 2.372
Comentários (0)

10/07/2020 10h29 - Atualizado há 3 anos
Júnior Leite é também ex-prefeito de Xambioá

O ex-prefeito de Xambioá e atual pré-candidato, Júnior Leite (MDB), foi internado em um hospital particular, nesta quinta-feira (9), com Covid-19.

Em seu perfil no Facebook, o pré-candidato disse que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. Já a sua assessoria de comunicação informou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A reportagem questionou a divergência, mas não obteve retorno.

O ex-prefeito começou a sentir sintomas da doença no último sábado e ficou em isolamento domiciliar. Em seguida, Júnior Leite foi encaminhado para o Hospital Dom Orione, em Araguaína, e recebeu o diagnóstico positivo para coronavírus na quarta-feira, dia 8.

Conforme a assessoria, devido à necessidade de intubação e internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a família decidiu levá-lo para São Paulo.

Nesta sexta-feira (10), os familiares informaram que Júnior Leite foi avaliado e a equipe médica informou que seu quadro de saúde é estável, respondendo conforme o esperado ao tratamento. A família disse que está confiante na recuperação e pediu orações.

Postagem do pré-candidato a prefeito de Xambioá

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.