Antigo PR

Prefeito de Muricilândia é o primeiro gestor do Brasil a filiar-se ao novo Partido Liberal

Alessandro Borges destacou que sua filiação é o início de uma nova caminhada.

Por Redação 676
Comentários (0)

12/06/2019 15h33 - Atualizado há 5 meses
Ato de filiação ocorreu em Brasília na sede do PL

O prefeito de Muricilândia do Tocantins, Alessandro Borges é o mais novo integrante do Partido Liberal (PL). O ato de filiação aconteceu nesta quarta-feira (12), na sede do PL em Brasília e contou com a presença do líder do PL na Câmara, deputado federal José Wellington Roberto (PL-PB) e do presidente Regional do Partido no Tocantins, deputado Federal Vicentinho Júnior (PL-TO).

Alessandro Borges é o primeiro prefeito do Brasil a filiar-se à sigla após a mudança de nomenclatura do Partido da República (PR) para Partido Liberal (PL) aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em maio deste ano.

Em seu primeiro mandato como prefeito, o professor de geografia, Alessandro Borges é funcionário público de carreira e foi eleito por duas vezes vereador de Muricilândia.

O deputado federal Vicentinho Júnior frisou que a adesão ao partido é uma grande conquista. “Considerado um dos gestores mais bem avaliados no Estado, o prefeito chega para contribuir no fortalecimento do partido no Tocantins. O PL passa por um período de reestruturação com foco nas eleições de 2020”, disse.

Alessandro Borges destacou que sua filiação é o início de uma nova caminhada na vida política. “Me identifico com a ideologia do partido e considero que minha vinda ao PL como um recomeço. Hoje tenho a alegria de somar aos demais prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PL Tocantins, de forma gratuita e espontânea venho para Partido Liberal como um soldado para  ajudar na construção de uma agenda positiva para Muricilândia, Tocantins e o Brasil, capitaneado junto ao Deputado federal Vicentinho Júnior. Que Deus nos abençoe nessa empreitada”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.