Investimento na Saúde

Prefeito entrega ambulância para assentamento e reforça combate à covid-19 em Muricilândia

A cidade ainda não tem registro do novo coronavírus.

Por Márcia Costa 820
Comentários (0)

04/06/2020 09h35 - Atualizado há 3 anos
Prefeito Alessandro Borges e autoridades

A Prefeitura de Muricilândia entregou nesta quarta-feira (03) uma ambulância equipada para atender os moradores do Assentamento Mata Azul, na zona rural do município. Cerca de 140 famílias moram no local.

Segundo o prefeito Alessandro Borges (PL), o veículo é uma importante ferramenta para salvar vidas e vai facilitar o transporte de emergência para os moradores que precisarem de atendimento médico.

"A ambulância vai atender não apenas o Assentamento, mas também as outras famílias da região. O tempo e a distância se tornam um aliado quando temos um transporte de emergência disponível. Era um compromisso nosso e conseguimos cumprir com a ajuda dos parlamentares e líderes importantes. O veículo será conduzido por um motorista que recebeu treinamento e está capacitado", declarou o gestor.

O município também adquiriu uma nova ambulância totalmente equipada com recursos destinados pelo deputado estadual Issam Saado (PV).

Combate ao Coronavírus

Muricilândia está entre as poucas cidades do Tocantins que não tem nenhum caso confirmado de covid-19 até o momento. O gestor Alessandro Borges destacou a prefeitura vem atuando no combate ao novo coronavírus com a desinfecção de veículos que entram na cidade, limpeza em órgãos públicos e no comércio.

"Estamos fazendo um trabalho preventivo de excelência, sendo que a cidade até agora não registrou nenhum caso de covid-19. Além da desinfecção de locais, a comunidade está respeitando as normas de higienização, com uso obrigatório de máscaras. O comércio está atendendo em horário flexível e limitou a quantidade de pessoas que entram nos estabelecimentos", explicou.

Nesse mês de maio a Prefeitura também fez a entrega de equipamentos de proteção individual para a Polícia Militar para o enfrentamento da pandemia.

Prefeitura fez a entrega de EPI's para a PM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.