Semana Santa

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira em Paraíso do Tocantins

Deverão funcionar apenas os serviços essenciais.

Por Redação
Comentários (0)

29/03/2021 11h00 - Atualizado há 3 anos
Paraíso do Tocantins é a 5ª maior cidade do Estado

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, a 5ª maior cidade do estado, decretou ponto facultativo nos dias 01 e 02 de abril, quinta e sexta-feira, por meio do decreto nº 620/2021. Conforme o documento, ficam suspensas somente as atividades administrativas nas repartições municipais, em virtude da Semana Santa.

O prefeito Celso Morais (MDB) disse que os serviços considerados essenciais não sofrerão qualquer interrupção na sua prestação, devendo ser assegurado o pleno atendimento à população, a exemplo da UBS Sentinela de Atendimento à Covid-19.

Paraíso do Tocantins é a 6ª cidade mais afetada pelo novo coronavírus no estado, com 5.520 casos confirmados e 84 óbitos, atrás apenas de Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional e Colinas.

VEJA O QUE DIZ O DECRETO

Art. 1º - Fica decretado ponto facultativo e feriado, no dia 01/04/2021 (Quinta-feira de Endoenças) e no dia 02/04/2021 (Sexta-Feira da paixão), com a suspensão das atividades administrativas nas repartições públicas Municipais, por motivo das comemorações da Semana Santa.

Art. 2º - Os serviços, por sua natureza, considerados essenciais, não sofrerão qualquer interrupção na sua prestação, devendo ser assegurado o pleno atendimento à população.

Parágrafo único: Ato dos Senhores Secretários (as) Municipais disciplinarão a adoção do ponto facultativo, estipulando as medidas necessárias para garantir a prestação dos serviços considerados essenciais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.