Natal

Prefeitura divulga programação variada de shows no calçadão da Via Lago, em Araguaína

Avenida está toda ornamentada com decoração natalina.

Por Redação 1.545
Comentários (0)

16/12/2022 12h26 - Atualizado há 1 ano
Araguaína divulga programação musical de Natal na Via Lago

A Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer de Araguaína divulgou a programação musical de Natal que será realizada na Via Lago. O principal cartão postal da cidade, onde estão montados um palco e a Vila de Natal, terá atrações até o dia 25. Todas as apresentações são no calçadão da avenida e começam a partir das 19 horas.

Nesta sexta-feira (16), a apresentação será do Coral UniCanto, que é formado por crianças, jovens e adultos. Ao todo são 42 integrantes, entre coral, músicos e regente. Dentre as músicas que vão cantar estão clássicos como Nasceu em Belém, É Natal e Noite Feliz e ainda MPB como Ô de Casa, de Ivan Lins.

A próxima atração é Sandrinha e Banda, no domingo (18). A cantora tem apoio de teclado e um trio vocal para um repertório gospel de ritmos diferentes, que vai adoração ao forró, com as músicas Coração de Jesus, de Mila Carvalho, e Sabor de Mel, da Damares.  

Já no dia 19, é a vez de Sarah Vitória, com violão e voz, para apresentar as músicas Maior vilão sou eu, de Sarah Beatriz; Em paz e Minha Morada, de Isadora Pompeu; entre outras.  

A Banda Eternal fará um rock cristão na quinta-feira (22), com guitarra, baixo, bateria e vocal. O grupo tem na setlist músicas cover como aos Pés da Cruz, de Cleber Lucas; Eu quero conhecer Jesus, do Ministério Morada; e Dançar na chuva, do Fernandinho; e ainda músicas autoriais, como Fogo e Livre.

As apresentações no fim de semana de Natal começam no sábado (24), com show da Turminha Mágica, que conta com os personagens das lendas natalinas: duendes, Papai e Mamãe Noel. Já no dia 25, a apresentação será do ministro de louvor Jefferson Lobeu, que trará músicas no estilo worship, tendo entre elas as de autoria de Alessandro Vilas Boas e Ministério Zoe.

Festa de toda cidade

Via Lago recebeu árvores lineares de 12 metros de altura com LED e luzes de pisca-pisca, cerejeiras com iluminação no tronco e nos galhos, cenários com estrutura de lua, estrela e outros adereços, presépio em fibra e a casa do Papai Noel. A decoração está espalhada pelos postes, calçadão e até no prédio em construção no local, que recebeu um grande letreiro vertical em que está escrito Feliz Natal. 

O lançamento do Natal Araguaína Iluminada, realizado no último dia 11, reuniu famílias de vários bairros na Via Lago, para acompanhar o acender das luzes natalinas, entrega de presentes, show infantil, inauguração da Vila Natalina e a chegada do Papai Noel, de helicóptero.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.